Iniciou os seus estudos musicais aos 13 anos na Escola Profissional e Artística do Vale do Ave na classe de viola d’arco do professor António Pereira e da professora Teresa Correia. Mais tarde, obteve os diplomas de licenciatura da Universidade do Minho, tendo trabalhado com Mateusz Stasto, e de mestrado em interpretação na Staatliche Hochschule für Musik und Darstellende Kunst Mannheim.
Foi premiada com o 3.o lugar no concurso “Paços Premium”(2012) e com o 2º lugar no Concurso de Música de Vila Verde (trio cordas).
Como membro de orquestra teve a possibilidade de colaborar com a Orquestra Sinfónica do Porto/Casa da Música, Orquestra XXI, Orquestra de Câmara Portuguesa, Jovem Orquestra Portuguesa, Orquestra de Guimarães, Sinfonietta de Braga, Orquestra Clássica do Centro, Orquestra da Costa Atlântica, Orquestra Clássica de Espinho, DeutschesKammerorchester Berlin, Joven Orquesta Nacional de España, Royal Concertgebouw Orchestra, Orchestre de Picardie entre outras.
No ano letivo de 2020/2021 foi bolseira da Fundção GDA.
Atualmente frequenta o primeiro semestre da pós gradução em Solista de orquestra em Mannheim na classe da professora Hideko Kobayashi e é membro da orquestra Nürnberger Symphoniker desde Outubro de 2021.